Desentupidora de ralo de banheiro

Post patrocinado por:

.

Desentupidora Gigante

.

0 avaliações

(31) 3455-5...

.

DESENTUPIDORA CONCLUSÃO

.

0 avaliações

(31) 3785-6...

Desentupidora de ralo de banheiro


Imagine o ralo do banheiro entupido, é super desagradável não é mesmo? Além de oferecer riscos a saúde, pois existe a possibilidade da proliferação do mosquito da dengue, também causa um cheiro desagradável. Outro fator importante a considerar é que entupimentos de uma forma geral acabam com a aparência do ambiente e podem acontecer quando você menos espera, ao receber uma visita por exemplo.


Tome muito cuidado ao usar desentupidores manuais para limpeza do ralo do banheiro, como arames ou similares, isso pode danificar a tubulação. Não jogue produtos químicos nos ralos, as tubulações podem sofrer danos e estragos desnecessários, como quebra e manchas nos azulejos e pisos,  os mesmos são frágeis.


O que fazer para evitar o entupimento do Ralo do Banheiro?


Muitas vezes são os restos de sabonetes, cabelos, pelos que causam o entupimento. Não jogue pelo ralo, objetos como: cotonete, fio dental, algodão, entre outros. Retire o excesso de sabonetes e fios de cabelos, preservando sempre os ralos  dos banheiros com tampas encaixadas corretamente, essas são dicas importantes para evitar o entupimento.


Para remover a concentração de gorduras no encanamento, use água quente com bicarbonato de sódio e jogue no ralo de tempos em tempos.


Como desentupir o Ralo do Banheiro?


As desentupidoras utilizam técnicas corretas para resolver este problema. Contratá-las em caso do  ralo entupir é o mais prudente, pois utilizam matérias e máquinas especiais, e também o conhecimento hidráulico para localizar o entupimento, sendo assim estão preparadas para remover toda a sujeira sem danificar a tubulação, azulejos e pisos.