Desentupidora de Pia

Post patrocinado por:

.

Desentupidora Gigante

.

0 avaliações

(31) 3455-5...

.

Desentupidora Inova

.

0 avaliações

(31) 3356-0...

O que você precisa saber sobre entupimento da Pia da Cozinha


Se sua pia está drenando lentamente, é porque a tubulação está com algum tipo de entupimento. Existem várias razões para isso acontecer, pode ser que você precise  de ajuda profissional. Em casos extremos o entupimento poderá causar danos ao encanamento sendo necessário até mesmo a substituição total ou parcial da  tubulação.


O acúmulo de gordura e restos de comida são os problemas mais comuns de entupimento de pia. Com passar do tempo a gordura e restos de alimentos se acumulam ao longo da tubulação tornando mais difícil a remoção.


Nos casos mais simples a solução para este problema é a água quente. Mas atenção, cuidado com a temperatura da água, pois lembre-se de que a tubulação é construida  na maioria das vezes de material plástico, sendo assim a mesma poderá derreter caso a temperatura da água seja muito alta. Não é aconselhado jogar gordura no ralo da  cozinha mas se não tiver outra opção, não se esqueça de usar um pouco de água quente também.


Outra Dica para desentupir a pia da cozinha


Utilize 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Não é recomendado a utilização de soda cáustica pois ela corrói a tubulação. Espere por 20 minutos para que a  solução possa agir. Em seguida, jogue meia xícara de chá de vinagre.


O que você precisa saber sobre entupimento da Pia do Banheiro


A grande diferença da pia da cozinha para a pia do banheiro é que na pia do banheiro não são descartados alimentos ou gordura, neste caso a provável causa na grande maioria dos casos é o acumulo de cabelos que com passar do tempo criam uma barreira e consequentemente o entupimento. Neste caso o mais aconselhado é que você entre em contato com um serviço especializado.


Acesse o nosso portal de desentupidora em Belo Horizonte e escolha a desentupidora mais próxima de você.